|
|
 |
 |
 |
|
Campeonato Gaúcho de 3-Way - 2013
Novo Hamburgo 20 e 21 de abril
Realizou-se no último final de semana, dias 20 e 21 de abril, nas dependências do Aeroclube de Novo Hamburgo com organização do Centro Gaúcho de Paraquedismo, o 1º Campeonato de 3 Way. Equipes formadas por 3 atletas com o objetivo de executar uma sequencia de formações pré-determinadas durante a queda-livre em cada salto e a cada formação corretamente executada, dentro do limite de tempo de trabalho, corresponde um ponto.
Inscreveram-se 15 atletas, formando 5 (cinco) equipes. Os atletas de cada equipe foram sorteados de acordo com seu nível técnico e experiência, fazendo com que houvesse um equilíbrio entre todas as equipes.
As cinco equipes inscritas:
Equipe #1
- Rafael Santos
- Vinicius Viana
- Mauricio S. Grando
Equipe #2
- Abrahão Duquia Neto
- Zevanildo O. Almeida
- Matheus Zeuch
Equipe #3
- Wilson Webber
- Luis Quos (Woody)
- Renatho de Carli
Equipe #4
- Ivan Barth
- Patrick Ceolan
- Guilherme Sabóia Sandri
Equipe #5
- Luciano Gonçalves (Gadão)
- Noila Souza
- Klaus Burmeister
Ao final de 3 saltos executados por cada equipe, a equipe #2 sagrou-se campeã com 11 pontos, ficando em segundo lugar a equipe #5, também com 11 pontos, porém perdendo nos critérios de desempate e em 3º lugar ficou a equipe #1 com 10 pontos.
Para ver as fotos clique aqui...
|
|
 |
 |
 |
|
|
|