Eleição da Diretoria da CBPqd 2013
16/03/2013
Aconteceu no dia 16 de Março a Assembléia Geral Ordinária que elegeu a nova Diretoria que estará a Frente da Confederação de Paraquedismo pelo próximo anos.
Foi eleito como Presidente da CBP o mineiro Luiz Claudio Ribeiro Santiago mais conhecido como "DIM" e seu Vice-presidente Eduardo Luiz de Albuquerque "Affonso" do Rio de Janeiro. Eles compunham a chapa de situação com a proposta de dar continuidade á fantástica gestão do nosso querido Ex-presidente Jota Derviche.
Ao Jota, o nosso reconhecimento e agradecimento de todos os Atletas da Federação Gaúcha de Pára-quedismo por tudo o que fez pelo nosso esporte, e sempre com o especial carinho que tratou a nossa Federação. Tenha certeza que por onde passou deixou as suas pegadas e o seu legado... MUITO OBRIGADO!
E ao nosso novo Presidente DIM e ao Vice Affonso, sejam sempre bem vindos a nossa Federação e contem sempre com o Gaúchos em prol da evolução constante do nosso esporte cada vez mais seguro!
Para ver as fotos clique aqui...
|